Diário Oficial Prefeitura Aparecida de Goiânia

O Diário Oficial de Aparecida de Goiânia publica diariamente os atos oficiais no âmbito do governo municipal, tais como leis, decretos, portarias, editais de licitação, edital de concursos da prefeitura de Aparecida de Goiânia, nomeações e exonerações dentre outros.

Todos os dias, o conteúdo do Diário Oficial da Prefeitura de Aparecida de Goiânia é publicado integralmente online. São milhares de páginas publicadas.

Benefícios do Diário Oficial Eletrônico

Os principais benefícios são facilitar o acesso de todos às ações da Administração Pública Municipal, promover a Transparência atendendo ao princípio constitucional da publicidade, e dar confiabilidade a estas ações por meio da autenticação com certificado digital.

Qualquer cidadão pode consultar e imprimir informações como: leis, decretos e resoluções normativas e administrativas, atas, relatórios de gestão fiscal, exonerações, nomeações, editais de pregão, alvarás, entre outros atos pertinentes à gestão do Poder Executivo Municipal.

A versão digital do Diário Oficial do Município de Aparecida de Goiânia também traz grandes benefícios para a natureza: anteriormente, todos os Diários Oficiais eram impressos em papel e afixados em um mural na sede da Prefeitura.

Além de terem que ser publicados no Diário Oficial do Estado de Goiás, o que gerava um gasto anual de mais de duzentos milhões de reais, que agora são utilizados para a realização de mais benfeitorias para a população.

Como pesquisar no Diário Oficial de Aparecida de Goiânia?

Fazer uma pesquisa no Diário Oficial de Aparecida de Goiânia é bem simples, logo na página inicial o leitor se depara com um calendário, é através desse calendário que é possível passear dentro do Diário Oficial, ele aparece automaticamente no dia da última postagem, sendo assim basta clicar na seta que aponta para a esquerda para voltar nos meses anteriores.

Existe também a opção de procurar uma data específica ou o número da edição, essa busca é feita através da lupa no canto superior esquerdo do calendário. Para visualizar a edição desejada basta clicar em cima da data e ela se abrirá em uma nova aba.